Archive for agosto \19\UTC 2010

h1

2222

08/19/2010

Com essa época de política, nao posso mais ligar a tv ou o rádio, que ja me deparo com propaganda e mais propaganda, e para quase todo mundo (principalmente as pessoas q nao curtem muito política just like me, nao aguentam mais ver isso.

Queremos assistir qualquer coisa, pqp, eu quero ver o globo esporte, eu gostava de ver o globo esporte, mas hj em dia, chego em casa, ligo a tv, e tá dando oq? Final do jornal da globo política  ¬¬

Mas enfim, não posso falar muito sobre política, pq não entendo muito sobre, e nem sou do tempo onde a política era algo sério, afinal, quando eu nasci ja tinha gente ferrando com o país, mas enfim…  além das pessoas que nao são muito honestas, diga-se de passagem muita gente (lembrando que esses dias houve uma reportagem no Fantástico, sobre aquela maracutaia do turismo curso q eles faziam slá pra que raios) existe gente fazendo piada.

Tipo, pqp, já tem muita porcaria, e daí resolvem piorar achando que é piada.

O título do post ja tem muito a ver com esse exemplo:

é isso, nem no youtube temos sossego, afinal, achei isso na página inicial

e é isso aí, ainda temos que aguentar mais de um mês de propaganda…

Vote tiririca, pior do que tá nao fica! sem apologia, nao to fazendo propaganda, to só fazendo uma observação ._.

h1

Motivacional :D -nn

08/17/2010

Faço esse post em homenagem a minha professora de português que vai dar uma prova amanha pra ferrar td mundo, mas ok

Pra você que acha q é um inútil, que tem 20 anos na cara e nao toca nem, hm, pandeiro, aushusauhasuhasuhahuashuashuassa   pois é, depois de ver esse guri tocando violão, talvez se sinta mais inútil um pouco :B

Ele mais atual, deve tá com uns 15 anos aí

Confesso que fiquei com ciumes depois dessa medley :c

Sempre que tem Beatles no meio, se torna melhor :B

Ele bebezão já fazia algum som bom

Algumas nao tem muito oq falar .-.

Muito foda .-.

E o meu preferido dele

h1

Vergonha Alheia Pegando

08/11/2010

Bom, posts de vergonha alheia são sempre muito relativos, mas eu tenho certeza que vocês vão ficar no mínimo assustados com esse vídeo:

Se liga no manolo bem da direita, e o créu louco dele, assusta, muito.

Bom, acho que vi esse vídeo no não-salvo, pois o Tarso me mandou por msn.

XXT QUEM EH SABE!!!!!

dispenso comentários

h1

Efeito Dominó

08/07/2010

Felizes foram as crianças que tiveram oportunidade de brincar com dominós… pq hj em dia tá tudo esculhambado, e as crianças só pensam em vídeo-game, internet, balada, sexo eenfim, muitas coisas q elas nao deveriam se preocupar. Mas voltando ao assunto, realmente a coisa mais legal de brincar de dominó, era montar tripinhas de, 30 cm de dominós, pra derrubá-los logo em seguida. Por mais que possa parecer algo sem graça, a emoção de ver tudo abaixo, e caindo, caindo, caindo, é muito massa.

Ok, aqui vão alguns vídeos sobre pessoas grandes, q tem tempo e paciência de sobra pra fazer isso ^^

se gostarem, é só entrar no canal deles, tem vários outros vídeos legais lá ^^

h1

Hey André, até que parece legalzinho :B

08/07/2010

Bom, pra quem nao sabe, esse jogo tira várias noites de sono sagrado do andré, e o faz ir pra aula e tomar um porre de café 😀   asuasuhuasuahsuasusa

jogabilidade:

h1

Quais são os treinamentos de tropas de elite mais difíceis do mundo?

08/02/2010
  1. Em todas essas unidades, os alunos são levados ao limite durante o período de formação.
  2. Há inúmeras mortes de alunos durante os treinamentos.
  3. O carga psicológica e física do aluno é desgastada a níveis catastróficos.


Existem pelo menos sete cursos de formação de policiais que são reconhecidos internacionalmente pelo grande grau de dificuldade. Dois deles são brasileiros. Um é o curso do Bope, da PM do Rio de Janeiro, que ganhou fama com o filme Tropa de Elite, que mostra o cotidiano de seus integrantes. Outro treinamento brasileiro casca-grossa é o do Gate, da PM de São Paulo. A Swat americana, o GIGN e o Le Raid da França, a Omon da Rússia e a GSG9 da Alemanha completam o grupo das unidades policiais com cursos top de linha. De acordo com o ex-capitão do Bope Rodrigo Pimentel, co-roteirista de Tropa de Elite, em todas essas unidades os alunos são levados ao limite durante o período de formação. Confira nos quadros detalhes sobre o treinamento das sete tropas.
Read the rest of this entry ?