Archive for setembro \23\UTC 2010

h1

Misturei Activia com…

09/23/2010

Resolvi todos os meus problemas: Misturei Activa com Johnny Walker e agora to cagando e andando.

Mas isso é coisa do passado a moda agora é….

Misturei Activia com Sazón e caguei com amor…

Misturei Activia com a Telesena e to cagando de hora em hora..

Misturei Activia com a nova Skin e caguei um cocozãoooo… (cervejãoo… )

Misturei Activia com a Oi e virei um cagador…

Misturei Activia com Activa e não consegui chega no banheiro!!!
Misturei Activia com a Xuxa e to cagando Monange…
Misturei Activia com o casal Nardoni e caguei pela janela… (hahahaha)
Misturei Activia com Ricky Martin e CaGAY
Misturei Activia com Skol e caguei redondo…
Misturei Activia com Silvio Santos….to cagando dinheiro…
Misturei Activia com Jack Bauer e agora estou cagando 24h…
Misturei Activia com Luan Santana e agora estou cagando meteoros.
Misturei Activia com Maradona agora tô cagando em pó.
Misturei Activia com Britney Spears e… ops I did it again!
Misturei Activia com “no sofá, na cadeira, na cama” e caguei na casa inteira!
Misturei Activia com “no sofá, na cadeira, na cama” e caguei na bolsa….

Misturei Activia com Dollynho e fiz do cocô no meu amiguinho…

Misturei Activa com Red Bull….to cagando e voando…

Misturei Activia com a Tim e caguei sem fronteiras.. .

Misturei Activia com o SAC e to demorando 3 horas pra cagar…

Misturei Activia com Rubinho Barrichelo e nunca caguei…(booa)

Misturei Activia com Viagra e caguei duro…

Misturei Activia com Omo e descobri q se sujar faz bem

Misturei Activia com Michael Jackson: To cagando pra trás

Misturei Activia com Dunga e saiu a convocação pra copa

Misturei Activia com Cheetos e foi impossível cagar um só.

Misturei Activia com Sandálias Ipanema e fiz coco anatomico


Misturei Activia com Doriu e meu coco sumiu.

Misturei Activia com a Apple e caguei diferente. (Apple – Think different)
Misturei Activia com a OI e caguei Simples Assim.
Misturei Activia com o Itaú e caguei Feito para você.
Misturei Activia com Mcdonald’s e meu coco foi preso pela vigilância sanitária.

Misturei Activia com o Prof. Pasquale e não caguei. Defequei.

Misturei Activia com Corega e meu cocô grudou no intestino…
Misturei Activia com o novo comercial da Seara e agora meu coco sai
dançando ‘Singles Ladies’ e fazendo embaixadinha (ootima)
Misturei Activia com Havaianas e agora meu coco recusa imitações!
Misturei Activia com a Dona Florinda e agora meu coco não se mistura
com essa gentalha.
Misturei Activia com Vanessa da Mata e agora meu coco é só isso, não
tem mais jeito; acabou, boa sorte.

HASUIEHASUEIHASEASUIEHASUHAEISH

mto boas vai dize, e agora de brinde para as eleições:

Misturaram Activia com o Lula e cagaram a Dilma

Anúncios
h1

Se…

09/21/2010

… você não bocejar ou achar fofo, você é um alien G_G

h1

A briga de casal mais divertida que eu já vi

09/14/2010

Pronto, agora você tem dicas de como brigar com seu namorado (a).

Mas se você não tem um namorado (a), aí vai uma dica de como fazer bonito em festas, no mesmo estilo.

h1

Guelaiô

09/09/2010

h1

Campanha da Zero Hora

09/07/2010

isso não é merchandising… só que realmente, o departamento de marketing da Zero Hora é ótimo :B

h1

Vantagens de saber inglês

09/07/2010

Voce pode se deliciar com essa cena péssima desse terrível filme… tá, deliciar foi gay, mas nao veio outra palavra à mente :p

h1

Voltando

09/05/2010

Depois de muuuuuuuuuuito tempo eu voltei, já q essa birosca nunca postava qnd eu tentava :c